Campiprev, através do seu Gestor Oseias Vicente recebe escritura para construção de uma sede própria.

CampiPrev recebe escritura de terreno para futura construção de sede própria para atender aos servidores do município de Campinorte-GO.

Isso é fruto de um trabalho em conjunto entre o Gestor da CampiPrev Oséias Vicente, e os poderes executivos e legislativo de Campinorte-GO.

O projeto de lei que tratava sobre esse terreno para CampiPrev, foi aprovado por todos os vereadores em 2021, e em seguida sancionado pelo prefeito.
Recentemente o cartório liberou a escritura para que fosse entregue à CampiPrev. Isso demonstra um trabalho mútuo em prol dos servidores do município de campinorte, e para o instituto que garante o direito de seus servidores aposentados e pensionistas.

A entrega da escritura foi realizada pelos representantes de ambos poderes, prefeito Cleomar Martins, e o presidente da câmara municipal Julimar Caetano, que esteve representando os vereadores nessa entrega.

O gestor Oséias Vicente aproveita a oportunidade para destacar que: “esse terreno representa uma nova etapa para o desenvolvimento do instituto, onde futuramente, com sede própria, será possível atender com ainda maior comodidade todos nossos servidores que buscam a CampiPrev para serem atendidos, e que acontece graças ao trabalho em equipe, juntamente com nossa assessoria da CampiPrev, Prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores.”.